Zé Carneiro não irá concorrer a presidência da Câmara

O prefeito eleito José Ronaldo de Carvalho e vereadores de seu grupo político se reuniram para discutir quem será o futuro presidente da Casa Legislativa de Feira de Santana.
O vereador Zé Carneiro, que era um nome cotado para a presidência, ficou de fora da reunião, o que levantou muitas incógnitas a respeito do motivo.
Durante a sessão na Casa Legislativa, o próprio edil Zé Carneiro, informa que ele havia desistido da possível candidatura e o motivo foi a repentina falta de apoio.
“Há 8, 10 dias, eu tinha de oito a nove votos dos colegas vereadores, alguns fechados, outros apalavrados. Nesse intervalo de tempo, alguns colegas agregaram mais apoio do que eu e, consequentemente, eu fiquei apenas com três: o vereador Pedro Américo, o vereador Jorge Oliveira e o vereador Edvaldo Lima, a quem agradeço publicamente pela lealdade”, esclareceu o vereador.
Por fim, ele disse que não iria à guerra com seus colegas vereadores, pois sabe que está em desvantagem, e completou que ainda não possui candidato para votar.