
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) segue realizando serviços de manutenção nas praças de Vitória da Conquista. Nesta sexta-feira (26), as equipes estiveram na Praça Vítor Brito, no Centro da cidade, e na Avenida Olívia Flores.
Os serviços incluem limpeza geral, roçagem, capina, poda de árvores e retirada de resíduos, com o objetivo de garantir espaços mais seguros, organizados e agradáveis para a população. Também é feita a irrigação das praças e avenidas no período vespertino e noturno.
Durante a semana, as equipes atuam em locais estratégicos para garantir mais segurança, conforto e qualidade de vida para a população. Os serviços de manutenção das praças da cidade compõem um trabalho contínuo realizado pelo setor de paisagismo e arborização urbana da secretaria.
A Semma reforça, ainda, que os serviços seguem um cronograma contínuo, atendendo diferentes bairros e espaços públicos, com o objetivo de manter a cidade mais limpa, segura e acolhedora para todos.
Cidades Avanço nas obras da Avenida Brumado marca nova etapa da drenagem estrutural
Bahia Barreiras amplia geração de renda no campo e fortalece proteção da fauna com novos investimentos do Estado
Cidades Com a chegada do inverno, Secretaria Municipal de Saúde reforça alerta para cuidado redobrado com a saúde
Cidades Com chegada do inverno, Secretaria Municipal de Saúde reforça alerta para cuidado redobrado com a saúde
Cidades Cadastro Único suspende atendimento em duas unidades nesta segunda-feira, 29
Cidades 13ª Conferência Municipal de Saúde é adiada para final de julho Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas