Foto: ACM
A Prefeitura de Feira de Santana estabeleceu turno único nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), das 8h às 12h, em razão da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da FIFA 2026.
A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 14.572, assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, considerando a mobilização nacional em torno do evento esportivo mundial.
O decreto determina que o expediente nas repartições públicas municipais será concentrado no período da manhã, assegurando o funcionamento da administração pública e permitindo que servidores e a população possam acompanhar a participação da Seleção Brasileira na competição.
A Prefeitura ressalta que a alteração no horário de funcionamento não se aplica aos serviços públicos considerados essenciais ou que, por sua natureza, não possam sofrer interrupção. Dessa forma, áreas como saúde, limpeza pública, segurança patrimonial, fiscalização e demais serviços indispensáveis à população manterão o atendimento de acordo com suas escalas e necessidades operacionais.
O Decreto nº 14.572 entrou em vigor na data de sua publicação.

Feira de Santana-BA Pedreiro, repositor e atendente de mesa estão entre as 138 vagas abertas nesta sexta-feira
Feira de Santana-BA Centro de Referência promove tarde de conscientização em clima junino para pessoas com doença falciforme
Feira de Santana-BA Avenida Sílvio Matos vai ganhar novo traçado em linha reta com desapropriação de terra
Feira de Santana-BA Parques municipais funcionam no final de semana e reabrem na próxima quinta-feira (25)
Alagoinhas - BA Arraiá do CIAS promove lazer e integração entre assistidos pela Sedes
Alagoinhas - BA Saae amplia sistema público de abastecimento de água de Alagoinhas Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas