Falta de propostas, incoerências e nervosismo marca debate da TV Subaé

A rede Bahia promoveu nesta quinta-feira (03), debates nas suas afiliadas no estado, em Feira de Santana a TV Subaé foi responsável em reunir os dois principais candidatos a prefeito da cidade, José Ronaldo (UB) e Zé Neto (PT).
O debate foi marcado por um clima tenso, já que Zé Neto, candidato da oposição, apresentou temas sensíveis e que deixou seu adversário José Ronaldo visivelmente irritado, a exemplo do BRT e processos judiciais na área da saúde em que Ronaldo responde, em contrapartida o candidato do União Brasil usou estatísticas sobre a violência no estado para saber quais os projetos que Zé Neto teria para redução da violência em Feira.
Resumindo: Foram muitas acusações e poucas propostas apresentadas, ambos perderam o valioso tempo do debate, resmungando ou reclamando do adversário, a verdade é que o debate teve um peso enorme para os eleitores que estavam indecisos e nas ruas da cidade não se comentam outra coisa a não ser a repercussão do embate entre os Zés.
José Ronaldo estava sem saber o que responder direito, pois algumas afirmações que foram feitas por Zé Neto, a exemplo do apoio do atual prefeito Colbert Filho são indiscutíveis, porém muito evitado pelo ex que fez questão de se esquivar diversas vezes.
Do outro lado Zé Neto perdeu a oportunidade de apresentar suas propostas e preferiu apenas reforçar que caso seja eleito fará parceria com o governo estadual e federal em busca de recursos para investir na cidade.
As rodas de apostas na cidade e os grupos de whatsapp estão fervilhando, na certeza que a eleição será definida no primeiro turno, resta agora aguardar a ultima pesquisa eleitoral que provavelmente será divulgada neste sábado para saber quem será o próximo prefeito da Princesa do sertão.